A escassez de profissionais

Atualmente, com a descoberta dos benefícios da capoterapia, centenas de municípios em todo Brasil, incluise Mato Grosso do Sul, estão contratando dezenas de profissionais para ministrar oficinas de capoterapia.
 
Entrementes, no mesmo empenho que o Poder Público tem buscado novos profissionais para área, têm-se, constantemente, esbarrado na escasses de profissional habilitado.
 
Ressalte-se que a habilitação para ministrar oficinas de capoterapia se dá, exclusivamente, após a capacitação ofertada pela Associação Brasileira de Capoterapia e o seu respectivo registro.
 
Atento a essa necessidade, o Instituto Delta de Desenvolvimento Social e Gestão Humana, trará a Campo Grande-MS, o Mestre Gilvan Alves de Andrade, Fundador Presidente da Associação Brasileira de Capoterapia.
 
É possibilidade única de profissionais da área da capoeira, saúde, educação, esporte, centros de convivência, CRAS, acadêmicos, dentre outros, participarem de um evento que já possibilitará sua qualificação para lider com os mais variados públicos atendidos pela capoterapia (jovens, idosos, portadores de necessidades especiais e afins).
 
De acordo com pesquisas recentes, somente em 2014 estão previstas mais de 200 contrações desses profissionais para área, com ganhos médios entre R$ 1.500,00 a 3.000,00 ao mês.
 
Mestre Gilvan Alves de Andrade
Fundador da Capoterapia no Brasil

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode